quinta-feira, 21 de maio de 2009

Eu...

Eu já perdi pra conseguir o queria... Até peguei carona e quis sair depois... Me afastei um dia de quem deveria me aproximar... Voltar no tempo? Queria ter a chance, e não tem aquela de que: "Ah, faria tudo novamente" NÃO! Errei muito, aprendi em dobro!! Com certeza faria coisas diferentes, pediria perdão, não perdoaria, chingaria, cantaria uma pessoa e por aí vai...
Pro futuro? Queria saber se há um caminho a ser seguido, e questionaria cada momento que eu faço!! Sim, duvidei de sonhos que já se realizaram... Fui, sou feliz... Fiz uma pessoa feliz e por aí vai... Já tentei viver muitas mentiras, e querer com elas ganhar o jogo da vida... Tive que perder muitas coisas pra dar valor!!
Mas no fim das contas tudo é sempre igual... Sabemos bem quem vai sofrer...
Não me preocupo mais com tanta bobagem, apenas vivo!! Quem me merece não me faz chorar... Se for chorar que seja de felicidade!! Não me preocupo tanto assim com o que dizem, o único que me conhece como ninguém sou eu mesma...
Dar valor a quem me ama, é o que há!! Guardo as cartas de amor, jogo fora as ofensas...
Não tento mais entender o mundo e as pessoas, isso é perda de tempo... Apenas vivo e sorrio, permito que a felicidade entre em minha vida, e não deixo que ela vá embora...

Nenhum comentário: