terça-feira, 26 de maio de 2009

Frases e pensamentos que mais gosto...

As músicas são como as pessoas:
Algumas com ritmo interessante, encantam pelo tom, mas são vazias, repetitivas e enjoativas... Outras possuem conteúdo, sentimentos, valores, mas são bregas... Algumas outras até parecem que foram feitas para nós, mas só parecem... É questão de conhecer... sem esquecer que, "barulho" não é musica...


No auge da inocência, plantei um jardim de ilusões, mesmo que algumas vezes reguei-o com lágrimas, vi crescer sonhos... Na esperança espero o florecer...


De tudo, ficaram três coisas: A certeza de que estamos sempre começando... A certeza de que é preciso continuar... E a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar...
[Fernando Sabino]


Só eu sei o quanto já corri de mim e mesmo assim me sinto no mesmo lugar, com os mesmos pensamentos, as mesmas vontades, os mesmos medos, diferente apenas ao ver que tenho mais lembranças do que não existiu...


Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando... Falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria...
[Charles Chaplin]


Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama... Eu desisti, mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condiçoes de sofrer...

Nenhum comentário: