domingo, 3 de maio de 2009

Reflexão


A pessoa perfeita

Amores vêm e vão, mas, nunca pensei em me apaixonar! Na verdade encontrar uma pessoa que pudesse me acalentar... Uma pessoa que pudesse me amar... Uma pessoa que soubesse me ensinar... Uma pessoa que soubesse me compreender... Uma pessoa que soubesse me olhar, falar... Uma pessoa que pudesse me entender... Que completasse meus pensamentos... Que concordasse e discordasse do certo do errado... Que sentisse saudades... Que tremesse ao chegar perto de mim... Que sempre que nos beijássemos, fosse sempre como na primeira vez... Que queimasse o coração e sempre tivesse o gosto do prazer... Que sempre quando eu olhasse nos olhos tivesse o mesmo brilho que vi no começo... Que toda vez que deitasse a cabeça no travesseiro pensasse em mim... Que no começo por está tão apaixonado, fizesse como todos que amam, não por querer, mais sim de natureza, perder noites de sono, ficar trancado quieto pensando no futuro a dois, como uma música que lembrasse nós dois e sempre querendo está mais perto e que achássemos que o maior tempo do mundo fosse pouco para nós dois... Que dissesse que eu era sua vida, que nós nunca iríamos nos separar.... E que respeitasse os meus limites... Que lutasse pelo nosso amor, com todos e com tudo, porque nosso amor sobre tudo era o mundo... Que me fizesse feliz... Que com respeito me jurasse lealdade... Que me desse um presente que para todos seria pouco, mas para mim seria muito, como uma flor roubada de um jardim mas dada com muito amor... Que junto lutássemos pelo nosso objetivo sem cessar... Que sempre que brigássemos uma briga de casal, tudo sempre voltasse ao normal.... Que quando houvesse fofoca, nunca houvesse discórdia... Que sempre estivesse me esperando de braços abertos, e me desse carinho sempre que precisasse... Que entenda o que eu faço e sempre venha me ajudar... Que sempre que eu olhasse para você já soubesse o que eu iria dizer... Que sempre que eu sorrisse, visse a alegria que eu tenho em estar ao teu lado... E que isso te fizesse feliz... Que depois disso tudo eu não venha me arrepender de burradas... Que nos déssemos valores iguais... Que nunca fizéssemos juras falsas... Que não precisasse ser perdido para ser valorizado... Que seja percebido antes de qualquer coisa, que fomos feito um para o outro...Que o mundo seja esquecido, que só nos dois em nossas vidas... E que nós nos amassemos...
Que nossas vidas fossem bem feitas e que você fosse a pessoa perfeita!!!

Nenhum comentário: