domingo, 31 de maio de 2009

Texto preferido!!!

Amanhã pode ser tarde

Ontem? Isso faz tempo!
Amanhã? Não nos cabe saber...
Amanhã pode ser muito tarde:
Para você dizer que ama...

Para você dizer que perdoa...
Para você dizer que desculpa...
Para você dizer que quer tentar de novo...
Amanhã pode ser muito tarde:
Para você pedir perdão...
Para você dizer:
Desculpe-me, o erro foi meu...
O seu amor, amanhã, pode já ser inútil...
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso...
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada...
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida...
O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário...
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...
Porque amanhã pode ser muito... muito tarde!
Não deixe para amanhã para dizer:
Eu amo você!
Estou com saudades de você!
Perdoe-me!
Desculpe-me!
Esta flor é para você!
Você está tão bem!
Não deixe para amanhã:
O seu sorriso...
O seu abraço...
O seu carinho...

O seu trabalho...
O seu sonho...
A sua ajuda...
Não deixe para amanhã para perguntar:
Por que você está triste?
O que há com você?
Ei! Venha cá, vamos conversar...
Cadê o seu sorriso?
Ainda tenho chance?
Já percebeu que eu existo?
Por que não começamos de novo?
Estou com você. Sabe que pode contar comigo?
Cadê os seus sonhos?
Onde está a sua garra?
Lembre-se: Amanhã pode ser tarde... muito tarde!
Procure.
Vá atrás!
Insista!
Tente mais uma vez!
Só hoje é definitivo!
Amanhã pode ser tarde...

(Autor Desconhecido)


Pra mim esse é o texto mais perfeito que existe... Nossas dúvidas são traidoras... Se não aproveitarmos as chances que a vida às vezes nos dá, outra pessoa vai aproveitá-las no nosso lugar... Pensem nisso... Amanhã pode ser muito tarde (e com certeza será!!)!!!
Beijos no s2!!!

Nenhum comentário: