domingo, 14 de junho de 2009

Procuro um amor...

Frejat - Segredos

Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei
Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu O encontre numa fila de cinema,
Numa esquina,
Ou numa mesa de bar

Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou tratá-lO bem
Pra que elE não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos

Eu procuro um amor, uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar
Mas eu disfarço e não saio sem elE de lá

Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar eu vou até o fim
E eu vou trata-lO bem
Pra que elE não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos

Procuro um amor
Que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim.
Eu procuro um amor
Que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim

"Adaptações by Ju Lotério"

"Aluga-se um coração... Ele é todo decorado e possui 4 cômodos: AMOR, CARINHO, RESPEITO e AMIZADE... O aluguel é de 30.000 beijinhos e pode ser financiado até que a morte nos separe!!!
Alguém está interessado?!"

Um comentário:

tonny disse...

suas mensagens são muito legal e interessantes ñ só as relacionadas a area de fisioterapia mas todas...