domingo, 25 de outubro de 2009

About me!!!


Bom dia blogueiros!!! Tudo bem com vocês?!?!

Resolvi postar hoje novamente, pra falar um pouco sobre minha vida... Não sabia que ela era tããããão interessante antes de receber tantos acessos ontem e hoje!!! o.Õ
Bom, falar que eu estou bem, seria muita falsidade da minha parte, e como sou uma pessoa sincera e transparente, confesso: não estou nos meus melhores momentos!!!
Esse final de semana foi decisivo em muitos aspectos, fiquei triste, mas um dia me falaram: "O mal é um bem"... E eu resolvi acreditar nisso, até mesmo porque já passei por tantas coisas achando que era o fim do mundo, e superei de uma maneira que me fez amadurecer e achar sempre o lado bom das coisas...
Estava me sentindo a pior pessoa do mundo, arrependida de algumas coisas... Mas quer saber? Isso está passando... Aqui dentro do meu peito bate um coração e ele não serve somente como "órgão vital". Dentro dele têm SENTIMENTOS!!! Sou uma pessoa que tem CARÁTER (uma coisa que sempre admirei nas pessoas, mas que está difícil de se encontrar!)... Então pra que esquentar a cabeça com imaturidade e falta de caráter de outras pessoas?!
É como diz a frase: "A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que decidir por quem vale a pena sofrer!!!" E eu escolhi que NINGUÉM é digno do meu sofrimento!!!

É isso... meu pequeno desabafo!!!
Vou levando a vida, ou deixando ela me levar... Com certeza, um dia, meu caminho para a felicidade será traçado e eu vou rir de tudo que aconteceu!!!

Beijossss à todos os visitantes!!!

Nenhum comentário: