sábado, 21 de novembro de 2009

Meu atual momento...


CANSEI...

De beijar por beijar,
De abraçar sem vontade,
De sorrir por conveniência,
De dizer EU TE AMO pra não decepcionar,
De dizer sim pra agradar,
De me calar por medo de ofender, ainda que eu tenha sido ofendida,
De escutar tudo calada por medo de ser despresada,
De pedir desculpas sabendo que a culpa não foi minha,
De viver de aparências,
De ter de dizer "QUE ÓTIMO" quando na verdade eu queria dizer " ODIEI",
Cansei... Cansei... Cansei...
E bem me importa o que as pessoas ao meu redor vão pensar... já me cansei da maioria delas também.
CANSEI!!!!!!!!!!!!!!!
Compreendi que para ser feliz basta querer...
Aprendi que o tempo cura,
Que a mágoa passa,
Que a Decepção não mata,
Que o hoje é reflexo de ontem...
Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas,
Que os verdadeiros amigos permanecem,
Que a dor fortalece,
Que vencer engrandece...
Aprendi que sonhar não é fantasiar,
Que a beleza não está no que vemos e sim no que sentimos,
Que o valor está na conquista...
Compreendi que as palavras têm força,
Que fazer é melhor do que falar,
Que o olhar não mente,
Que viver é aprender com os erros...
Aprendi que tudo depende da vontade...
Que o melhor é sermos nós mesmos...
Que o segredo da vida é VIVER!!!


Nenhum comentário: