quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Questionário!!!

Nossa!!! Quanto tempo que não respondia um desses!!! Me lembrou aqueles "Cadernos de Perguntas" do ginásio!!! Adorava!!! Bom.. Aí vai!!!!

Questionario:
Nome: Juliana Lotério
Idade: 23 anos

Aniversário: 12 de Março
Escolaridade: superior completo, pós-graduanda
Emprego: Fisioterapeuta
Estado Civil: FELIZ!!!
Onde vive: Limeira
Irmãos: Filha única
Animais: Um peixinho... Não dá trabalho!!!
Fuma: Não...
Bebe: Não...
Orientação sexual: Heterossexual...
Aparência
Piercings: Não...
Tatuagens: Não....
Aparelho nos dentes: Já usei...
Favoritos
Cor: Branco, rosa, lilás, vermelho...
Número: 12
Animal: Só gosto do meu peixe!!! =D~~
Flor: Rosas vermelhas...
Comida: Adoro massas....
Sabor de gelado: Sorvete?! o.Õ
Doce: Chocolate
Bebida Alcoólica: Vinho é bom...
Tipo de música: Estou num momento "CORNOEJO"... Literalmente!!!! hehehehe

Banda/artista: Não tenho preferidos...
Música: Passos Escuros (Hevo 84)
Livro: Harry Potter
Filme: "Um Amor pra Recordar"
Programa de TV: Não vejo muito TV... Mas Pânico, CQC, E-24 me interessam às vezes...
Melhor amigo: Minha mãe...
Dia da semana: Sábado...

Vida Amorosa
Solteira: Sim...
Gosta de ser solteira: Sim... Estou aproveitando ao máximo minha vida!!!
Gosta de alguém: Não... E espero que meu s2 não bata por ninguém durante um bom tempo...
1ºamor: Achei que já tinha encontrado o meu, mas ainda não o conheço!!!
Já traíu: Não...
Já foi traída: Ahh... Chifre é igual consórcio né? Quando menos esperamos, somos contemplados!!!
Já foi usada: Sim...
Já usou alguém: Não... Eu tenho sentimentos e sei respeitar os dos outros....
Já te deram flores: Sim...
Já te fizeram um poema: Sim...
A coisa mais doce que já te deram: Um bombom!!! hahahahaha....
Acredita no amor à primeira vista: Não... A gente acha que ama com anos de namoro e depois descobre que não era real... Acha que à primeira vista existe?! o.Õ
Já teve algo com alguém do mesmo sexo: Não... o.Õ
Já beijou dois ao mesmo tempo: Não...
Já chorou por alguém: Sim...
Quer casar: Quem sabe num futuro MUITO distante!!! hehehe
Outro
Sabe conduzir: Carro... Mas não sou muito boa nisso!!! hehehe
Tem carro: MEU, não...
Tem celular: Sim...
Fala outra língua: Sim, inglês...
Se arrepende de algo: Sim... inúmeras coisas!!! =X~~
Confias nas pessoas facilmente: Não conheço ninguém digno da minha confiança...
Perdoa facilmente: Não...
Se dá bem com os teus pais: MUITO bem!!!
Desejo antes de morrer: Ser FELIZ, e realizar TUDO que sinto vontade!!!
Maior medo: Perder as pessoas que amo...
É...

Lutadora: Sim... Me esforço ao máximo pra conseguir o que quero!!!
Parte corações: Acho que não... o.Õ
Mandona: Sim...
Amigavél: Com quem merece...
Sonhadora: DEMAIS!!! (saco viu!!)...
Timida: Já fui mais, mas ainda sou...
Feliz: Ninguém é feliz por completo...
Depressiva: Não...
Engraçada: Quando quero, sim...
Chata: Com que é comigo...
Má: Não...
Boa: Em que sentido? hahaha... Não pude perder a oportunidade!!! =D~~
Confiável: Sim...
Esperta: ôÔô se eu sou!!!
Sarcástica: Quase sempre...
Quieta: Tenho meus momentos...
Modesta: Sim... =D~~
Indecisa: Às vezes...
Educada: "Minha educação depende da sua!!"
Criativa: A profissão exige isso às vezes...

Preguiçosa: Um pouquinho só...
Assustadora: Acho que assusto os homens de vez em quando... Pareço brava!!! ¬¬³
Otimista: Não muito viu... Sou pessimista na maioria das vezes... o.Õ
Curiosa: MUITO!!!!
Determinada: Sim...
Honesta: Sempre...
Teimosa: Só com que teima comigo!!! hehehe
Romântica: Infelizmente SIM!!!
Ciumenta: Sim...
Sincera: Até demais...
Tolerante: Não...
Racional: Preciso ser mais!!! o/
Pontual: Sim...
Mais...
Como se sente: Bem, feliz e contente!! Obrigada!!!
O que te faz feliz: A vida que levo...
Algo que faz muito: Trabalhar...

Acaba a frase...
Gostaria de ser...
invisível às vezes...
Eu desejo...
F-E-L-I-C-I-D-A-D-E!!!
Muitas pessoas não sabem...
do que eu sou capaz...
Eu sou...
um mistério pra você desvendar...
O meu coração é...
um órgão vital que possui 4 câmaras: 2 átrios e 2 ventrículos!!! hehehehe...

Nenhum comentário: