sábado, 19 de dezembro de 2009

Adoro!!! o/

"Chega uma hora na vida em que você descobre:
Quem interessa...
Quem
nunca interessou...
Quem não interessa mais...
E quem ainda vai interessar...
Portanto, não se preocupe com quem já fez parte do seu passado...
Há um motivo para não estarem no seu futuro!!!"

"Faça o que lhe convém, mas de uma forma que não machuque ninguém... Viva
sua vida como você acha que é a melhor forma de aproveitá-la, mas tome cuidado para não se prejudicar... Conheça muitas pessoas, escute-as, tenha paciência, mas não deixe que essas atrapalhem seus sonhos... Escute conselhos, mas não lhes dê muito ouvidos... Deixe para aprender com seus próprios erros... Pois assim, você aprenderá a dar mais valor às vitórias!!"

"O importante na vida é
evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir confiança... É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm... Isso sim, é importante!!! Não te baseies nas aparências, elas enganam... Não te interesses pela riqueza, ela desvanecerá... Busque alguém que saiba te conquistar com um sorriso, porque basta só um para que o dia mais triste volte a ficar melhor... Busque alguém que faça rir o teu coração... BUSQUE O AMOR, A ALEGRIA, A PAZ, A SINCERIDADE, O CARINHO!!!"

"
Ame. Apaixone-se. Erre. Erre quantas vezes forem necessárias. Sorria. Brinque. Chore. Beije. Morra de amor. Sinta. Sonhe. Cante. Grite. Viva! O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. A roda nem sempre é gigante. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou. O hoje nem sempre é agora. E o tempo não para! E já que não pára, vamos comemorar nossas conquistas e ser feliz!"

Nenhum comentário: