quarta-feira, 10 de março de 2010

Where's happiness?



FE-LI-CI-DA-DE

Como diria Pedro Bial... Mas hein?!

Ando atrevida ultimamente? Sim, acho que sim!!!! Escrevi sobre o sentimento que eu acredito ser o mais puro, o AMOR, e agora resolvo me arriscar a escrever sobre a FELICIDADE!!!

FE-LI-CI-DA-DE!!! Palavra bonita, mas de significado que acredito eu, todos desconheçam...
Sim! Quando é esse o assunto eu generalizo e explico o porquê...
Uma vez assisti uma palestra, onde foi citada a seguinte frase: "Nós colocamos a felicidade onde queremos que ela esteja, nunca onde estamos"... E é bem isso mesmo... A Felicidade é um sentimento bem relativo...

Cada qual considera uma forma diferente de "ser feliz", alguns se contentam com a felicidade em coisas muito pequenas às vezes... Como exemplo: comprando algumas "coisinhas" de uso pessoal, tendo milhões de amores aos seus pés, fazendo viagens "simples" ou uma que considerem "extravagante"...

E aquelas pessoas que desejam tannnnto uma coisa, dizem que só serão felizes quando conquistarem tal sonho, e quando conseguem "desprezam" o que têm?! Na minha opinião, essas pessoas nunca foram e nem serão felizes, simplesmente pelo fato de não darem valor ao que possuem!!

Sem esquecer daqueles que acham que a verdadeira felicidade está em coisas de "grande valor"!! Sim, eu falo de coisas MATERIAIS!!!

Ah!! E os "escravos" do falso amor?! Que saem falando "sou feliz por ter você ao meu lado"... RIDÍCULO!!! Temos que nos bastar e não esperar nada de outras pessoas...

Muitas coisas que citei, eu mesma já fiz!!! E é por esse motivo que eu digo que isso tudo não é a tal da FELICIDADE!!!
Mas o que ela É então? ONDE está? COMO faz pra conseguir já que ela não está à venda, não está no "próximo"?! Ahn?!
Alguém me responde?! Acredito que não...

Então já posso concluir que a FELICIDADE completa, perfeita, não existe pra ninguém, e que na verdade a vida é feita apenas de "momentos felizes"?!

Juliana Lotério

Nenhum comentário: