sábado, 24 de abril de 2010

Relacionamentos...

Na prática, a teoria é outra...

"O amor não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre. O amor na vida real, começa com um oi!"

Não é verdade?!
Me inspirei num texto em que li no blog da Aline Bicudo pra escrever esse meu... E quando li essa frase então... Me empolGAY!!! hehehe...
Creio que seja bem difícil falar minha opinião sobre "relacionamento" e a maioria concordar, pois o que ando vendo por aí é sempre a mesma coisa, as mesmas atitudes...

Conto de fadas: é o que todAs querem... Inclusive eu já cheguei a querer... Mas a vida sempre vem e nos dá um tapa na cara e mostra que isso não existe... (Não amiga, ele não vai chegar em um cavalo branco e serão felizes para sempre!!)
Comédias românticas: LINDAS!!! Mas só servem pra colocarmos pra fora um "own" e quem sabe algumas lágrimas... (Não amiga, o Ashton Kutcher não é daquele jeito fora das telas!!)

Na "real life" é tudo diferente...

Tive o meu primeiro relacionamento "sério" com 16 anos... Ah, sério "daquele jeito" né... Com aquela mania de achar que vai ser pra sempre, que ele era o homem da minha vida e todo aquele blá blá blá...
Durou um ano... E quando acabou foi aquela sensação de achar que nunca mais seria feliz, que jamais encontraria alguém... Que decepção e QUANTA besteira...hehehehe...
Mas eu era nova na época, portanto considero "normal" todo esse sofrimento...

Hoje em dia encontro pessoas que, no auge dos seus 18 anos, acham que vai ser TUDO lindo e tenho uma pena do tamanho do universo delas... Quando acordarem pra vida, dirão: "Cadê a lareira? E o vinho?! Não tem luz da lua?! É só isso???" =x É!! É SÓ isso e você quebrou a cara achando que ia ser feliz assim... de primeira!!! E não precisa chorar, tá?! Porque ninguém perde o que na verdade nunca teve...

Outra coisa que eu acho besta é sair falando que o outro é "PERFEITO"... Que perfeição o que filha(O)!!!! Se fôssemos perfeitos não estaríamos nesse mundo pra errar e aprender!!! Se limitem em falar que essa pessoa tem muitas características que você sempre sonhou!!! É melhor assim e você não se decepciona tanto se acaso a máscara cair...

Sempre tem também quem fala por aí que Orkut, Twitter e afins, acabam com relacionamentos... Eu acho que não!!! O que estraga o relacionamento é o que a pessoa escreve nesses meios!!
Não me refiro ao que é escrito ou recebido de outros, me refiro ao que é enviado e recebido pelos envolvidos...
Postar 20 mil fotos a cada 5 minutos... Mandar recado de "bom dia, boa tarde e boa noite"... Depoimentos infinitos... Comunidades... São coisas que CANSAM!! Não somente quem está vivendo o momento, mas cansam também quem é OBRIGADO a ver todo esse teatro!!! Experiência própria!!!

Portanto, quando encontrar alguém que tire seus pés do chão, que te cause aquele friozinho na barriga, eu sempre digo: "Não grite alto sua felicidade... A inveja tem sono leve"!!!

E pra você amiga, que insiste em viver num conto de fadas eu digo o seguinte:
"Linda princesa, pare de tentar fazer com que o sapatinho de cristal caiba. Quando é amor, cai como uma luva."



Um comentário:

Unknown disse...

eu ainda nem tinha lido todo o texto mais já queria comentar...(amis agora já acabei)...realmente esse "negócio" de conto de fadas não existe..o que importa realmente é o amor verdadeiro que se sente um pelo outro sem viver de aparencia, sem muita frescura...
qnto a uma pessoa perfeita tmb nao existe...isso fica só na imaginação..
Enfim temos que estar com as pessoas que nos fazem bem, que nos deixam felizes, que estejam dispostos a fezer tudo por nós (ou quase tudo)e ame realmente!