terça-feira, 4 de maio de 2010

Me deu um "estalo" e... eu escrevi!!! =x


Rá! Hoje o texto é bem pequeno... Quase chamo de "pensamento rápido"!!!
Esses dias estava à toa na internet (pra variar), e parei pra prestar atenção na letra de 3 músicas...
Até usei o Twitter pra expor o que elas me despertaram... E ainda ganhei RT!! hehehe
Essa músicas são:
- Porque eu sei que é amor
- Dançando com a lua
- Por enquanto

Na primeira citada, os Titãs dizem:
"Eu sei que é pra SEMPRE enquanto durar..."

Na segunda, Capital Inicial diz:
"É tudo para SEMPRE, mas só por enquanto..."

E na última, Cássia Eller disse antes de todos:
"O pra sempre, SEMPRE acaba..."

Todas dizem a mesma coisa com frases diferentes... Parem pra pensar!!
E confesso que me sinto imensamente FELIZ por agora entender PERFEITAMENTE o que isso quer dizer!!!
Agora, quando passo por algum momento que considero "bom demais", sei que ele vai ter "fim"... Mas sei também, que ele será pra "SEMPRE" para mim, pois, minhas verdades ninguém vai mudar, nem apagar o que foi feito aqui --> s2!!!

"Live the moment, each and everyday!"

Nenhum comentário: