quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

♫ Minha trilha sonora... ♪

♫♪ Andei pensando bastante sobre qual assunto seria meu próximo post no blog... Já havia falado do meu ano de 2009, sobre amor, à respeito do que eu já fiz, não fiz, gosto, não gosto, quero, não quero, já tinha postado textos sobre Fisioterapia... O que estaria faltando?

Como assim Juliana?! Você é movida à MÚSICA!!!!

Pois bem, esse post será dedicado a todas as músicas que fazem parte da minha vida!! Músicas que escuto não UMA vez, mas sim várias vezes seguidas...

Cada uma delas tem um significado... (Ou não), algumas eu simplesmente GOSTO...

Algumas delas já fizeram parte de momentos meus com outras pessoas (amores, amigos e afins), mas HOJE, elas são SOMENTE MINHAS e não as dedico a ninguém!!! ♫♪

Chega de "explicação"!! Aí vai minha "listinha":

Guns N' Roses - Don't Cry

"Give me a whisper and give me a sign... Give me a kiss before You tell me goodbye"

Guns N' Roses - November Rain

"Sometimes I need some time on my own... Sometimes I need some time all alone"

Guns N' Roses - Estranged

"And I'm much too young to let love break my heart"

Hevo 84 - Passos Escuros

"Minhas verdades ninguém vai mudar, nem apagar o que foi feito aqui"

Skank - Seus passos

"...E eu estou tão perto agora, eu sei"

Skank - Ali

"...Ou será que fui eu que dali mudei com uns passos mudos de uma reticência?"

Skank - Sutilmente

"Mas quando eu estiver morto, suplico que não me mate, não... Dentro de ti"

Skank - Resposta

"Sem mais eu fico onde estou, prefiro continuar distante..."

Skank - Vou deixar

"Vou esquecer de mim e você se puder não me esqueça..."

Jota Quest - Do seu lado

"Mas tudo que acontece na vida, tem um momento e um destino"

Jota Quest - O que eu também não entendo

"Afinal, será que amar é mesmo tudo?"

Jota Quest - O vento

"Você passou perto de mim sem que eu pudesse entender..."

Jota Quest - Amor maior

"Então seguirei meu coração até o fim pra saber se é amor..."

Capital Inicial - Fogo

"Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem graça"

Capital Inicial - O mundo

"Se eu for ligar para o que é que vão falar, não faço nada!!"

Capital Inicial - Eu vou estar

"Eu não vou pro céu também, eu não sou tão bom assim... E mesmo quando encontrar alguém, você ainda vai ver a mim"

Legião Urbana - Mais Uma Vez

"Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo... Quem acredita sempre alcança!"

Legião Urbana - Hoje a noite não tem luar

"E a voz tão doce que me falava: O mundo pertence a nós!"

Lady Gaga - Bad Romance

"I want your love and I want your revenge... You and me could write a bad romance"

Bruce Dickinson - Tears of the dragon

"For too long now, there were secrets in my mind..."

Iron Maiden - Wasting love

"Spend your days full of emptiness... Spend your years full of loneliness... Wasting love, in a desperate caress"

Luan Santana - Você não sabe o que é amor

"Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa, mas eu desisto de você

Acabou!"

Black Eyed Peas - Where is the love?

"Can you practice what you preach? And would you turn the other cheek? Where's the love?"

Black Eyed Peas - I gotta feeling

"I gotta feeling that tonight's gonna be a good night!"

David Guetta feat. Akon - Sexy bitch

"She's nothing like a girl you've ever seen before"

NX Zero - Espero a minha vez

"Tento me lembrar, de tudo que vivi, e o que tem por dentro, ninguém pode roubar"

Tulio Dek - O que se leva da vida

"Uma vida só é perfeita, quando chega no final"

Chimarruts - Versos simples

"...Não te trago flores porque elas secam e caem ao chão... Te trago os meus versos simples, mas que fiz de coração"

Titãs - Pra dizer adeus

"Não dá prá imaginar quando é cedo ou tarde demais pra dizer adeus, pra dizer jamais"

Titãs - Epitáfio

"Cada um sabe alegria e a dor que traz no coração...!

U2- I still haven't found what I'm looking for

"...But I still haven't found what I'm looking for..."

Seether feat. Amy Lee - Broken

"I wanted you to know that I love the way you laugh!"

Evanescence - Bring me to life

"Call my name and save me from the dark"

Green Day - Boulevard of broken dreams

"Sometimes I wish someone out there will find me, 'til then I walk alone"

Pitty - Na sua estante

"E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos... Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu..."

Lulu Santos - Assim caminha a humanidade

"Não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim... Não imagine que te quero mal, apenas não te quero mais"

Os Paralamas do Sucesso - Aonde quer que eu vá

"Aonde quer que eu vá, levo você no olhar"

Jorge e Mateus - Voa beija-flor

"...Sai da minha vida, busque um outro amor... Você não me merece"

Marisa Monte - A sua

"Eu só quero que você siga para onde quiser, que eu não vou ficar muito atrás"

Marisa Monte - Mais uma vez

"...Mas mesmo na distância o meu pensamento voa longe demais"

Moony - I don't know why

"Live the moment, each and everyday"

Os Gurus - Até o fim do mundo

"Olhando alguns versos eu tento encontrar o caminho na verdade..."

Biquini Cavadão - Quando eu te encontrar

"Nunca me disseram como devo proceder... Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer"

Biquini Cavadão - Você existe, eu sei

"Como é o seu rosto? Qual é o gosto que eu nunca senti? Qual é o seu telefone? Qual é o nome que eu nunca chamei?"

Cássia Eller - Por enquanto

"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, SEMPRE acaba..."

Beyonce - Single ladies

"'Cuz you had your turn but now you gonna lear what it really feels like to miss me"

Beyonce - Halo

"Remember those walls I built? Well, baby they're tumbling down..."

Papas da Língua - Lua cheia

"Vira essa lua lá fora e ela vai embora..."

Backstreet Boys - I want it that way

"Am I your fire? Your one desire?"

Creed - My sacrifice

"We've seen our share of ups and downs... Oh how quickly life can turn around in an instant!"

Detonautas - Olhos certos

"Tá tudo certo mas não sei o que dizer... Eu não vou, mas o tempo vem aqui"

Detonautas - Outro lugar

"Eu vou fazer de tudo pra trazer você pra perto de mim, pode acreditar que sim!"

Marron 5 - This love

"...I have no choice, cause I won't say goodbye anymore"

3 Doors Down - Here without you

"I'm here without you baby, but you're still with me in my dreams"

Goo Goo Dolls - Iris

"And I'd give up forever to touch you 'cause I know that you feel me somehow"

Revelação - Deixa acontecer naturalmente

"...Só que eu tenho muito medo de me apaixonar... Esse filme já passou na minha vida"

O Rappa - Pescador de ilusões

"Valeu a pena, Êh! Êh... Sou pescador de ilusões"

Extreme - More than words

"More than words is all you have to do to make it real"

Avril Lavigne - Complicated

"Why do you have to go and make things so complicated?"

Luka - Nem aí

"Já nem lembro seu nome, seu telefone eu fiz questão de apagar... Aceitei os meus erros, me reinventei e virei a página!"

Tribalistas - Velha infância

"Eu penso em você desde o amanhecer, até quando eu me deito..."

Simple Plan - Welcome to my life

"To be hurt, to feel lost, to be left out in the dark, to be kicked when you're down, to feel like you've been pushed around..."

Hoobastank - The reason

"I've found out a reason for me to change who I used to be... A reason to start over new, and the reason is you..."

♫♪ Chega né?

AMO TODAS essas músicas, não necessariamente nessa ordem!!

Foi legal escrever esse post, pois pude voltar um pouco no tempo e lembrar de muitos momentos engraçados, felizes, e até tristes... Além disso, pude perceber que eu devo ser a pessoa mais eclética que existe!!! Tem um pouquinho de tudo...

Bom, a lista ficou grande, mas se um dia reescrever esse post, ele será maior ainda, pois continuarei marcando cada momento da minha vida com uma MÚSICA!!! ♫♪


Nenhum comentário: