quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Meu passado, presente e futuro...


Prazer!! Juliana, 23 anos, solteira, amo minha família acima de tudo, fisioterapeuta, pós-graduanda em fisioterapia respiratória, apaixonada pela profissão,

perfeccionista ao extremo, romântica e sonhadora como uma legítima pisciana!!

Mais sobre mim?! Aí vai...

Já fiz prova sem estudar e fui bem...

Assim como já estudei dias e noites e fui mal (chorei horrores depois)...

Já fui a melhor aluna da classe e ganhei medalhas por isso (cof, cof!)...

Sempre gostei de estudar e não pretendo parar nunca...

Não aceito até hoje 9,5 como nota do meu TCC...

Me empolgo sempre ao falar sobre o meu trabalho...

Já fiquei brava com um paciente...

Nunca me envolvi com nenhum...

Gosto de quase todo tipo de música (as únicas que não entram no meu repertório são RAP, MPB e FUNK)...

Odeio telefone (te mando trilhões de SMS, mas receber uma ligação minha só por uma "necessidade" ou "urgência")...

Nunca pensei em casamento, embora sonho em ter alguém do meu lado para ser feliz (mas não preciso casar pra isso)...

Já fui trocada por uma baranga...

Já participei da campanha FFF (Faça um Feio Feliz)...

Já chorei de rir...

Já ri de chorar...

Já chorei demais por motivos que achei que eram o fim do mundo e depois me arrependi por cada lágrima derramada...

Não gosto de dirigir...

Me decepcionei muito com pessoas que eu achava que eram confiáveis e me surpreendi com outras que nunca imaginei...

Já tive vontade de matar alguém, mas como não tenho instinto assassino, só ficou no pensamento mesmo...

Confesso que tenho uma vontade enorme de lascar um tapa bem dado em algumas pessoas (cuidado você que pisou na bola comigo, eu não passo vontade)...

Já fiz planos e depois vi que isso não dá certo e me desfiz deles...

Nunca usei drogas...

Já menti meu nome na balada e fui desmascarada quando minha amiga falou "JULIANA, olha quem tá ali"...

Nunca fiquei bêbada, aliás, nem bebo e mesmo assim tenho muitas histórias pra contar...

Nunca traí, embora tenham merecido, mas minha índole não deixa...

Já fui traída por um idiota com a pessoa que o traiu (é burro até nisso)...

Já quis que alguém me olhasse, e quando olhou quis sumir dali...

Já fui a ultima a sair...

Já fui a primeira a chegar...

Meu maior medo é perder as pessoas que amo...

Já menti pra não magoar...

Já falei uma verdade que magoou...

Já escrevi e-mail sem enviar...

Quando quero algo, prefiro eu mesma fazer do que pedir aos outros...

Não confio em ninguém pra terminar o que eu comecei...

Aliás, ultimamente não ando confiando em ninguém pra nada...

Já ouvi a mesma música várias vezes seguidas...

Guardo na lembrança uma música pra cada momento da minha vida...

Matei aula uma única vez, pra estudar Química e acabei batendo boca com a menina que estava junto!!! Foi hilário...

Nunca bati em ninguém, e admito que minhas palavras ferem mais...

Não sei andar de bicicleta, por isso nem tirei carta de moto...

Adoro abraço...

Morro de vontade de tomar banho de chuva (tão comum e eu nunca fiz)...

Já fiquei inúmeras vezes sem dormir por ansiedade...

Já assisti Titanic 25 vezes, sendo 5 no cinema...

Choro toda vez que assisto "Um Amor para Recordar"...

Adoro comédias românticas, daquelas totalmente previsíveis, e fico sempre querendo encontrar o "mocinho" do filme na vida real (tá bom, já desisti!!)...

Já vi muita gente partir...

Já vi muita gente chegar...

Sou filha única e sempre gostei disso...

Adoro o meu nome e o escrevo em tudo...

Apesar de adorar meu nome, prefiro que me chamem de "Ju" (quando me chamam de JU-LI-A-NA, sinto que estou “encrencada”)...

Tenho um baú no meu quarto onde guardo várias coisas que considero especiais, mas já joguei fora outras por ter certeza que o sentimento não era verdadeiro (seja de amor ou amizade)...

Tenho rinite alérgica...

Já fui viciada em mIRC e ia à todos os IRContros...

Atualmente sou viciada em orkut e twitter...

Duvidar de mim me irrita profundamente, pois considero minha sinceridade a maior das minhas qualidades...

O melhor show que já fui foi Jota Quest, no Nosso Clube, 17/01/2004...

Já entrei de mão dada com um desconhecido em uma festa por ser menor de idade...

Já fui a todo tipo de festa na minha vida...

Fiz uma coleção enorme de fotos do Leonardo DiCaprio e das boybands (ainda guardo)...

Tenho todos os livros e DVD's do Harry Potter (ADORO)...

Fiz inglês por 8 anos...

Nunca fui uma criança "destruidora", e por isso tenho todas as minhas bonecas na caixa, com roupa original e tudo (não dou e nem vendo)...

Penso em fazer outra faculdade, mas não tenho idéia de qual, já que amo o que eu faço...

O que reparo primeiro em um homem é o sorriso, e TEM que ser perfeito (sim, falo da dentição!)...

Se tratando de homem existem 4 quesitos que eu NÃO aceito: comprometido, mais novo, que fume, tenha filhos...

E os quesitos que aceito são: moreno, alto, bonito, que tenha uma profissão ou pelo menos ESTUDE pra ter uma, inteligente (FUNDAMENTAL), não fique dias e noites em uma academia pra querer "se comer" no espelho depois...

Não me preocupo com o que pensam de mim e da minha vida...

Aí estão somente ALGUMAS coisas que eu sou, fui, fiz, não fiz, gosto, não gosto... A lista até que ficou grande, mas seria impossível escrever TUDO!!!

Pra terminar, uma frase de Clarice Lispector que resume tudo:

“Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre...”


Um comentário:

Unknown disse...

jah fiz a catiça do sto antoniooo.. uhauhauahhuahuaa.. sto antonio jah f*** comigo.. kkkkkkkkkkk

AMOOOOO