terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Primeiro post de 2010!!!


O que eu penso sobre o AMOR...


Hoje eu acordei com vontade de falar sobre o AMOR!!! Aliás, quando o assunto é AMOR, eu sempre estou pronta pra falar e principalmente ouvir ou ler!!!

Por que? Talvez porque eu queira entender mais sobre esse sentimento e quem sabe escrevendo eu não consiga...

Pensei em começar escrever esse texto juntando trechos de músicas, ou copiando e colando frases de outros textos de autores famosos, mas resolvi me atrever e colocar minhas próprias palavras!!! Desculpem-me se eu viajar demais, mas nunca peço a ninguém que concorde comigo!!!

Tudo bem, já namorei sério, achei que estava "amando e sendo amada", aquela coisa "mágica", sabe?! Mas o tempo passa, coisas acontecem e percebi que estive bem longe de saber o significado de tudo isso!!

Sempre penso que talvez eu tenha nascido na época errada... Que me chamem de careta, antiquada e afins, mas acho ridículo e nojento o momento atual em que ninguém é de ninguém, que beijar por beijar "é o que há"... Que me desculpe a Cláudia Leite, mas “beijar na boca e ser feliz daqui pra frente”, é bem tosco (a música é legal, só não concordo com a letra!)... A FELICIDADE está bem além de um simples beijo na boca!!! #FATO

Pois é, pra mim mataram o romantismo, banalizaram o AMOR!!! O que vale é a qualidade e não a quantidade, mas ando percebendo que sou uma das últimas românticas (pisciana, fazer o que?) a pensar dessa maneira...

Hoje em dia chegam me agarrando e nem sabem sequer minha idade e nem o que eu faço... O que está fazendo falta, são pessoas com CONTEÚDO, pessoas que realmente mostram que estão interessadas, pessoas INTELIGENTES que sabem conversar e que achem que a "pegada" não é o mais importante... #PRONTOFALEI!!!

Quando estou com alguém, procuro me dedicar ao máximo a essa relação, já até cheguei a colocar a “pessoa” acima de tudo e de todos, antes mesmo até de mim... Isso não é bom, e nem é amor também!!! E é claro que eu tenho os meus defeitos nem sempre compreendidos ou aceitos... Mas quem disse que EU aceitei os de quem estava ao meu lado?!

Eu penso que AMAR de verdade é todo aquele clichê: andar de mãos dadas, ir ao cinema, ficar feliz pelo outro estar feliz, fazer um carinho quando o mundo todo parece te “agredir”, dar força pro outro começar alguma coisa nova, e o mais importante de TUDO, ter RESPEITO e FIDELIDADE um ao outro... Sem contar que "presentes significativos" podem fazer toda diferença!!! Quando digo "presentes" não estou me referindo a nada extraordinário... Um bombom, um bilhetinho, uma flor roubada ou um simples, mas, indispensável, "eu te amo" do nada, tornam o momento muito mais do que especial!!! São poucas coisas e "bobas" de uma certa forma...

Tudo isso que escrevi, eu já recebi um dia e sei como é bom... Só fico imaginando receber tudo isso de alguém que sinta algo VERDADEIRO por mim!!!

Aí será PERFEITO e quem sabe, talvez, eu não diga que encontrei finalmente aquele famoso "amor da minha vida"!!!

Juliana Lotério


Um comentário:

Unknown disse...

Migaaa.. simplesmente lindo!!!

AMEIIII...
Tah levando jeito hein???

Ahh.. amei as alfinetadas... kk
Bom demais!!!

AMO vc!!!!

Bjs